Jornalismo de cultura pop com um jeitinho brasileiro.

Os trailers do Super Bowl 2024

Pra quem perdeu, em pleno Carnaval, a gente juntou tudo que foi divulgado ao longo de um jogo para o qual muita gente não dá a menor bola (seja ela redonda ou achatada)

Por THIAGO CARDIM


Pode ser que você goste de futebol americano. Pode ser que você goste de Carnaval.
Pode ser que você odeie futebol americano. `Pode ser que você odeie Carnaval.

Sinceramente, tanto faz.

O fato é que, em 2024, misturou tudo. E em meio ao feriadão, você pode ter saído pra encher a cara de diversão (ou algo mais) nos blocos da vez, pode ter reunido as amizades pra acompanhar o crush da Taylor Swift em campo, pode ter feito tudo de uma vez… Mas você, fã de filmes e séries, apreciador da cultura pop, sabe que nos intervalos do Super Bowl rolam diversos vídeos exclusivos dos próximos grandes lançamentos. Que, aliás, a gente não costuma ver nas transmissões brasileiras do jogo.

Então, como você tava preocupado com o touchdown da vez ou quem sabe com o enredo do Salgueiro e da Mangueira, tá tudo bem. O Gibizilla tá aqui pra te ajudar. Tudo que você precisa é aumentar o volume, gastar o dedo no play e compartilhar este vídeo com os amiguinhos e amiguinhas.

Só vai!


DEADPOOL & WOLVERINE
O único filme do MCU nos cinemas em 2024 ganhou uma prévia BEM divertida. Se seguir pelo caminho que parece, tem potencial pro Wade ser mesmo o “Jesus da Marvel”. Em 2 minutinhos, já tem easter eggs pra fazer a cabeça da turma do troféu cata-piolho (entendedores, entenderão). E enfim temos o título do filme que, obviamente, fugiu de “Deadpool 3”.


THE BOYS – 4a TEMPORADA
Ao invés de um trailer tradicional, temos um comercial da Vough Internacional, o mais puro suco do patriotismo para justificar o apoio ao arrombado do Capitão Pátria.


MEU MALVADO FAVORITO 4
Depois de investir nos filmes solo dos Minions, cá estão eles de volta à família do aspirante a vilão Gru… Mas quem achou que os amarelinhos seriam colocados de escanteio, veja, se enganou.


O DUBLÊ
Embora o nome em português seja “O Dublê”, você com mais de 35 anos de idade deve se lembrar dele como “Duro na Queda” – e o reboot da série, agora nos cinemas, promete se sustentar num Ryan Gosling ainda muito no clima Ken da Barbie.


GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO
Um vídeo engraçadinho pra divulgar um NOVO vídeo que chega ainda esta semana? Temos sim. Estamos MAIS UMA VEZ preparados para nos enganar, mesmo depois de Minus One mostrar a que veio.


WICKED
A adaptação cinematográfica da adorada peça da Broadway, inspirada obviamente n’O Mágico de Oz. Com Ariana Grande e Cynthia Erivo (a Fada Azul da recente versão live-action de “Pinóquio”) no elenco.


PLANETA DOS MACACOS: O REINADO
Nesta casa, somos fãs de carteirinha de Planeta dos Macacos. Este filme se passa 300 anos depois da última trilogia e agora é estrelada pelo Cornelius.


TWISTERS
Você não sabia que o clássico filme dos caçadores de tornados ia ter continuação. A gente aqui nem lembrava também. Mas tudo bem. Parece ser uma aventura divertidinha, até.


KNUCKLES – A SÉRIE
É, o coadjuvante do Sonic vai ganhar uma série própria no Paramount+. Parece mesmo um daqueles casos de “ninguém pediu”, mas como os filmes live-action do porco-espinho deram dinheiro…


AMIGOS IMAGINÁRIOS
A parceria entre John Krasinski (diretor) e Ryan Reynolds (protagonista) ganhou esta prévia simpática – pra quem é da geração Cartoon Network, dá pra dizer que é uma versão live-action de “Mansão Foster para Amigos Imaginários”.


YOUNG SHELDON
A série sobre a infância do personagem de “The Big Bang Theory” tá chegando ao fim – e aqui eles apelam pra um lado mais emocional.


UM LUGAR SILENCIOSO: DIA UM
A saga pós apocalíptica ganha um novo capítulo, só que agora contando commo tudo começou, como os aliens chegaram à Terra e se inicou uma era de silêncio…


KUNG FU PANDA 4
Sim, vai ter mais um. Paciência. Pelo menos, o Jack Black ainda não desistiu de nós. Talvez valha não desistir dele também.


MONKEY MAN
Dev Patel. Pancadaria. Sangue. Segredo. Mistério. Traumas. E uma máscara de macaco.


DIVERTIDA MENTE 2
Um dos melhores filmes da Pixar dos últimos anos vai ganhar uma continuação, enquanto a Riley adolescente ganha novas emoções. Não estraguem isso, por favor.


SHOGUN
Isso parece TÃO, mas TÃO legal. Tá aqui na nossa listinha de “coisas que queremos assistir o quanto antes”. Aguardando ansiosamente.


AS TARTARUGAS NINJA
Depois do sucesso da nova animação longa-metragem do Caos Mutante, bingo, a Paramount fez uma continuação em forma de série – mas mantendo o mesmo clima adolescente e o humor de gosto duvidoso. Adoro.


ONE LOVE
A cinebiografia do Bob Marley, que acaba de chegar aos cinemas, também ganhou uma prévia final, pra incentivar a turma a sair de casa e ver nas telonas. Queremos.

Post tags: