Jornalismo de cultura pop com um jeitinho brasileiro.

GibisDoGibizilla – Edição 08

Quem acompanha a gente nas redes sociais, já conhece os Gibis do Gibizilla. Agora, vai ver por aqui também, para não perder nenhuma das nossas dicas.


Por THIAGO CARDIM

Se você segue os perfis do Gibizilla nas redes sociais, certeza que já viu as nossas dicas de gibis que andamos lendo por meio da hashtag #GibisDoGibizilla, seja lá no Twitter, seja no Instagram. Pois agora a gente vai tornar padrão colocar estas sugestões com resenhas curtas TAMBÉM aqui no site. E os gibis do Gibizilla, afinal, estarão TAMBÉM no Gibizilla.

O SEGREDO DA FLORESTA

Se você curte a atual fase de desenhos animados do Cartoon Network, tanto nas tramas quanto no traço, este divertido gibi nacional é pra você. Não importando a sua idade. ❤️

Panini Comics

Compre aqui!

ESTUDANTE DE MEDICINA

A história real, de traços marcantes, sobre uma estudante que aos poucos se descobre deslocada, em busca de quem ela é e igualmente de para onde iria profissional e pessoalmente.

Veneta

Compre aqui!

CRIMINOSOS DO SEXO – Vol 1

Um trabalho incrível de construção de personagem, que trata o sexo (consensual e entre dois adultos) como algo que faz parte da nossa vida… Ainda bem.

Devir

Compre aqui!

CÁLCULO RENAL

Envolvente história curta de traços sujos que mistura a minha Santos, Lovecraft e pedra no rim. Sim, sim. E acaba estranhamente fazendo sentido. Ainda mais se você já teve cálculo renal, bicho.

Draco

Compre aqui!

DODÔ

Uma fábula delicada sobre como é o olhar infantil acerca destes problemas que os adultos inventam e enfrentam…

Panini Comics

Compre aqui!

PALESTINA

Aula de jornalismo. E empatia. Muita gente que diz que leu, olha… talvez valesse ler de novo. Porque, entre tragédias sem perdão, ele capta sutilezas com olhar de quem entende a complexidade histórica da coisa.

Veneta

Compre bem!

LOVECRAFT

Depois de ler tantas e tantas rendições meia boca da obra do Lovecraft nos últimos anos, chega a ser uma glória ver esta história que conta a vida dele com toques de terror como se ele mesmo tivesse escrito…

Devir

Compre aqui!

A VIRGEM VERMELHA

Belíssimo retrato da história real de uma mulher que sonhou liberdade e semeou revolução – sempre com um olhar para o futuro que muita gente chama apenas de “utopia”.

Veneta

Compre aqui!

REVELAÇÕES

Confesso que me surpreendeu – não esperava muita coisa e me pegou. Nada de UAU, mas uma história meio Código Da Vinci bem fechadinha e com uma boa reviravolta. E a arte do Ramos incrivelmente tá muito boa, haha

Devir

Compre aqui!

PERDIDO E MAL PAGO

Uma espécie de “o que aconteceria se Big Bang Theory fosse sobre um bando de nerds falidos e de baixa renda, lidando com problemas reais mas pelo menos fazendo sexo?”

Gal Editora

Compre aqui!

Post tags: